|
BG
|
 |
« em: 09 de Fevereiro de 2010, 03:26 » |
|
É quem me acompanha para todo o lado, com uma presença poderosa, que um dia jamais teria pensado em que era insubstituível. Ooh eu queria lá saber dessas coisas quando era pequeno, não sabia como fazia as coisas, e não queria ficar mal enfrente a alguém que soube-se, pois o meu ego desceria dramaticamente, não poderia mesmo tentar sem saber como tentar, poderia-se tornar num trauma, se quem tivesse comigo soube-se fazer melhor que eu,sim também melhor que eu ia fazer de certeza eu nunca tinha mexido naquilo, ora essa. . . Com o avanço da idade, depois de receber algumas informações, visualizar experiências e os métodos de quem o sabia fazer, fui fazendo a junção entre o pouco que sabia e o mínimo que devia saber para o fazer com a devida honra, pois na minha idade quem não soube-se (ui) ou era gozado ou apontavam o dedo, e claro viriam logo as alcunhas sempre fofas sem duvida. Pois bem, depois de adquirir as devidas informações, e ter feito aquilo pela 1º vez, bem, a partir desse momento, isso mexeu comigo,faz-me vibrar, distrai-me, ajuda a que a relação seja mais fácil entre muitas outras coisas, que não imaginei que assim acontece-se. Fez um ano precisamente em Dezembro que nos junta-mos, e a partir desse dia, nunca nos separamos, apesar de nos termos chateado algumas vezes,e eu ter feito alguns maus tratos, mas nada de mais, até porque não se brinca com coisas serias, e eu não sou de brincar com coisas serias,até podia estar a falar da Mafalda mas quando se está a falar de algo como um Telemóvel e mandar sms's, não se brinca !
|