|
Diabraon
|
 |
« em: 08 de Fevereiro de 2010, 22:39 » |
|
ZEKa antigo membro dos NMO um dos que saiu comigo da banda NMO, aqui esta uma batalha entre o NTS e o ZEKITA 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Coffee
|
 |
« Responder #1 em: 08 de Fevereiro de 2010, 22:46 » |
|
Esses camaradas são dotados de talento para o improviso.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tio Houdini
|
 |
« Responder #2 em: 08 de Fevereiro de 2010, 22:53 » |
|
Se fosse sobre um amigo gay que nao sabia era gay e tinha fetiche por pés, o nts nao seria atropelado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Diabraon
|
 |
« Responder #3 em: 08 de Fevereiro de 2010, 23:05 » |
|
Se fosse sobre um amigo gay que nao sabia era gay e tinha fetiche por pés, o nts nao seria atropelado.
nao digas coisas que nao sabes, nao estavas la para ver! o NTS até se passou ele mesmo dissea a nossa frente que nunca pensava ficar em segundo e ter perdido admitiu mesmo que perdeu e disse ao ZEKA que nunca mais rimava com ele. saiu caladinho, fdx nota-se largo que ele é completamente atropelado em palco so nao ve quem nao quer!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tio Houdini
|
 |
« Responder #4 em: 08 de Fevereiro de 2010, 23:18 » |
|
nao digas coisas que nao sabes, nao estavas la para ver! o NTS até se passou ele mesmo dissea a nossa frente que nunca pensava ficar em segundo e ter perdido admitiu mesmo que perdeu e disse ao ZEKA que nunca mais rimava com ele. saiu caladinho, fdx nota-se largo que ele é completamente atropelado em palco so nao ve quem nao quer!
Deves ser novo ou que, mas eu fiz um inside joke. Tava a ser ironico com o nts.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Diabraon
|
 |
« Responder #5 em: 08 de Fevereiro de 2010, 23:22 » |
|
XD ok entendi mal
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Buzz
Passageiro
|
 |
« Responder #6 em: 09 de Fevereiro de 2010, 08:56 » |
|
knock out 4 real
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sleep
|
 |
« Responder #7 em: 09 de Fevereiro de 2010, 12:18 » |
|
O pior é que o NTS é visto como o futuro.. achei engraçado o facto dele e do pessoal dele porem videos com tds os freestyles na net.. mas ele participou neste concurso e n foi nenhum deles a por o video.. pq será..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Diabraon
|
 |
« Responder #8 em: 09 de Fevereiro de 2010, 13:46 » |
|
O pior é que o NTS é visto como o futuro.. achei engraçado o facto dele e do pessoal dele porem videos com tds os freestyles na net.. mas ele participou neste concurso e n foi nenhum deles a por o video.. pq será..
lol devias ver a cara dele e do pessoal dele ouve outro amigo dele que enfrentou o ZEKA mas acabou logo desistiu lol. so visto mesmo, é como eu ja disse e volto a dizer a muitos bons rapr´s desconhecidos!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sleep
|
 |
« Responder #9 em: 09 de Fevereiro de 2010, 14:02 » |
|
lol devias ver a cara dele e do pessoal dele ouve outro amigo dele que enfrentou o ZEKA mas acabou logo desistiu lol. so visto mesmo, é como eu ja disse e volto a dizer a muitos bons rapr´s desconhecidos!!!
Epa não achei o zeka muito bom.. o nts é que é efectivamente.. muito mau.. Houve muitos participantes? onde é que foi o concurso?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Morfeu
|
 |
« Responder #10 em: 09 de Fevereiro de 2010, 14:27 » |
|
Tá mal! Tá mal!
O NTS é que é bom pah. Ele é que ganhou pah! Olha lá como falas do rapper do futuro da Tuga...ele é que é o futuro do Hip-Hop Chupa (Tuga).
E isto só vem provar que o outro "som" não é freestyle...não foi capaz de criar uma sequência de punch's entre duas barras, acham que ía ser capaz de fazer uma tellstory?
Há gajos que pensam que só por pisarem o palco com grandes mc's que também vão ser ou são grandes...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Mario_Rebelo
|
 |
« Responder #11 em: 09 de Fevereiro de 2010, 14:53 » |
|
Tá mal! Tá mal!
O NTS é que é bom pah. Ele é que ganhou pah! Olha lá como falas do rapper do futuro da Tuga...ele é que é o futuro do Hip-Hop Chupa (Tuga).
E isto só vem provar que o outro "som" não é freestyle...não foi capaz de criar uma sequência de punch's entre duas barras, acham que ía ser capaz de fazer uma tellstory?
Há gajos que pensam que só por pisarem o palco com grandes mc's que também vão ser ou são grandes...
epah ... tu improvisas com os teus amigos??se sim,deves saber que nem sempre sai bem... nao quero com isto dizer q o nts lhe de mt...mas porra acho que falam mal demais dos improvisos dele...nao sao assim TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO maus...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Morfeu
|
 |
« Responder #12 em: 09 de Fevereiro de 2010, 15:23 » |
|
epah ... tu improvisas com os teus amigos??se sim,deves saber que nem sempre sai bem... nao quero com isto dizer q o nts lhe de mt...mas porra acho que falam mal demais dos improvisos dele...nao sao assim TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO maus...
Já improvisei e de vez em quando tenho de matar o bichinho, porque foi assim que comecei. E não, não acho que sejam assim tão maus. Acho é que lhe dão demasiado valor quando eu apenas vejo freestyles normalíssimos. Não o vejo com free's TAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO bons como dizem que ele manda.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sleep
|
 |
« Responder #13 em: 09 de Fevereiro de 2010, 15:34 » |
|
Tá mal! Tá mal!
LOL.. ele não sabe o que são punchlines men.. portanto não as pode mandar xD
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Mario_Rebelo
|
 |
« Responder #14 em: 09 de Fevereiro de 2010, 16:01 » |
|
Já improvisei e de vez em quando tenho de matar o bichinho, porque foi assim que comecei.
E não, não acho que sejam assim tão maus. Acho é que lhe dão demasiado valor quando eu apenas vejo freestyles normalíssimos. Não o vejo com free's TAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO bons como dizem que ele manda.
ah pronto...ja temos a mesma opiniao.. off: ainda ha bilhetes para o sporting vs. benfica?!?!?!?!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|