|
|
|
psicopata lirico
|
 |
« Responder #1 em: 15 de Setembro de 2008, 21:15 » |
|
pois bem me parecia que iam ficar tristes...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AkaAz
|
 |
« Responder #2 em: 16 de Setembro de 2008, 12:48 » |
|
Se metesses isso onde se pudesse ouvir sem sacar se calhar comentavam  --'
|
|
|
|
|
Registado
|
"és bem melhor que eu, enquanto tiver os olhos fechados Sou ateu, a minha crença surge à volta dos teus pecados"
|
|
|
|
Sour Mash
|
 |
« Responder #3 em: 16 de Setembro de 2008, 14:44 » |
|
Se metesses isso onde se pudesse ouvir sem sacar se calhar comentavam  --' HATER!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
Eu gosto de chupar no chupa de vialonga eu gosto de chupar no chupa de vialonga by: Dombyper
|
|
|
|
Aiquelol
|
 |
« Responder #4 em: 16 de Setembro de 2008, 15:08 » |
|
Se metesses isso onde se pudesse ouvir sem sacar se calhar comentavam  --' y
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
The Moove
|
 |
« Responder #5 em: 16 de Setembro de 2008, 15:31 » |
|
Sinceramente
Não curti memo. Não pelo tema (batido) mas pelo som em si. Mas o beat é giro.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
zuk
|
 |
« Responder #6 em: 16 de Setembro de 2008, 15:36 » |
|
és tu que cantas galera??
|
|
|
|
« Última modificação: 16 de Setembro de 2008, 15:36 por zuk »
|
Registado
|
|
|
|
|
lightfire
|
 |
« Responder #7 em: 16 de Setembro de 2008, 15:39 » |
|
barrako 27
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
psicopata lirico
|
 |
« Responder #8 em: 16 de Setembro de 2008, 17:53 » |
|
parece-me obvio que nao -.-
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
J-File
|
 |
« Responder #9 em: 16 de Setembro de 2008, 17:55 » |
|
Se metesses isso onde se pudesse ouvir sem sacar se calhar comentavam  --' Tavas a ser irónico? Vocês aqui do fórum não acham que já têm idade suficiente pra saber que quer ouçam músicas online, quer vejam fotos de hi5, quer mandem sons pelo msn, tudo isso conta pra o tráfego, tanto o upload como o download, e parece-me lógico que seja assim visto que ao ver algo ou ouvir algo na net já estão a transferir pra puder ouvir, mas pronto, ouçam lá os myspaces em vez de sacaram logo o som e vejam vídeos em vez de sacarem e fecharem o vídeo que gastam mais tráfego.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Sour Mash
|
 |
« Responder #10 em: 16 de Setembro de 2008, 17:56 » |
|
Tavas a ser irónico? Vocês aqui do fórum não acham que já têm idade suficiente pra saber que quer ouçam músicas online, quer vejam fotos de hi5, quer mandem sons pelo msn, tudo isso conta pra o tráfego, tanto o upload como o download, e parece-me lógico que seja assim visto que ao ver algo ou ouvir algo na net já estão a transferir pra puder ouvir, mas pronto, ouçam lá os myspaces em vez de sacaram logo o som e vejam vídeos em vez de sacarem e fecharem o vídeo que gastam mais tráfego.
LSD ROCKS!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
Eu gosto de chupar no chupa de vialonga eu gosto de chupar no chupa de vialonga by: Dombyper
|
|
|
|
FreeMan
|
 |
« Responder #11 em: 16 de Setembro de 2008, 19:37 » |
|
Tavas a ser irónico? Vocês aqui do fórum não acham que já têm idade suficiente pra saber que quer ouçam músicas online, quer vejam fotos de hi5, quer mandem sons pelo msn, tudo isso conta pra o tráfego, tanto o upload como o download, e parece-me lógico que seja assim visto que ao ver algo ou ouvir algo na net já estão a transferir pra puder ouvir, mas pronto, ouçam lá os myspaces em vez de sacaram logo o som e vejam vídeos em vez de sacarem e fecharem o vídeo que gastam mais tráfego.
É por uma questão de prática, é mais pratico ouvir sem sacar 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Morfeu
|
 |
« Responder #12 em: 16 de Setembro de 2008, 19:40 » |
|
É por uma questão de prática, é mais pratico ouvir sem sacar  e além disso, muitos dos sons que ouvimos ou vídeos que vemos, só o fazemos uma vez. ora, para quê gastar megas de espaço em disco por coisas que só usamos uma vez? isto só para completar o teu comentário FreeMan 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AkaAz
|
 |
« Responder #13 em: 16 de Setembro de 2008, 19:58 » |
|
HATER!!  ya, tal como tu herdei isso dos nossos país  --'
|
|
|
|
|
Registado
|
"és bem melhor que eu, enquanto tiver os olhos fechados Sou ateu, a minha crença surge à volta dos teus pecados"
|
|
|
|
J-File
|
 |
« Responder #14 em: 16 de Setembro de 2008, 20:26 » |
|
e além disso, muitos dos sons que ouvimos ou vídeos que vemos, só o fazemos uma vez. ora, para quê gastar megas de espaço em disco por coisas que só usamos uma vez? isto só para completar o teu comentário FreeMan  Humm, vendo as coisas dessa maneira, também estás correcto mas pra isso sacam o som e depois de ouvir só eliminam se quiserem.  Por exemplo, não compreendo se o AkaAz quer ouvir o som, porque não o saca e depois elimina se quiser em vez de tar à espera.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|