free tnks ai pela critica

sim é verdade a parte q menos gosto é o refrao é verdade ta tipo uma diarreia musical mas ya era essa a intençao lool mas certamente q te ficou no ouvido se nao ficou com certeza q ficou a maneira estupida como o rimamos ou cantamos isso ja depende da prespectiva ahahah sim a qualidade ta uma verdadeira shit visto q foi gravado numa garagem praticamente vazia lol..isto de nao ter as melhores condiçoes é mt lixado mm...nao precisas de pedir desculpa lol eu considero isso uma critica pa evoluirmos mais e qes..como na vida um gajo ta smp a aprender e na musica ta smp a evoluir

compulsivo claro q um gajo nao desmoraliza mt pelo contrario so da mais força

q parte das dicas ja agr??ahahah q brincadeira??lol sim o som sinceramente nao foi com as melhores dicas q se podia fazer tendo em conta q o som poderia ter sido feito com maior calma, tb te digo e falando por mim as melhores dicas ficam guardadas no meu baú pa uma eventual cena minha eheheh mais nao posso dizer q fica no segredo dos deuses ou algo do genero

claro agr o proximo som vou te calar ahaha mas descansa q nada de beefs nem algo do tipo ate pq nao sou uma certa pessoa mas depois eu digo :p no q toca ao som é so dares a dica q um gajo ta smp on
abraços e beijinhos e q loool