|
|
|
Subly
|
 |
« Responder #1 em: 06 de Novembro de 2008, 05:29 » |
|
ta mais ou menos...mas força nisso! agora ja es rapper tmb lol
|
|
|
|
|
Registado
|
SUBLYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
|
|
|
|
compulsivo
|
 |
« Responder #2 em: 06 de Novembro de 2008, 06:46 » |
|
ja vai po movel caralho 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AkaAz
|
 |
« Responder #3 em: 06 de Novembro de 2008, 11:24 » |
|
Parti-me a rir com o som, grande liric nesse aspecto, nota-se q trabalhaste o som  Conheces o Myslo de onde mano? 
|
|
|
|
|
Registado
|
"és bem melhor que eu, enquanto tiver os olhos fechados Sou ateu, a minha crença surge à volta dos teus pecados"
|
|
|
|
AkaAz
|
 |
« Responder #4 em: 06 de Novembro de 2008, 11:28 » |
|
ta mais ou menos...mas força nisso! agora ja es rapper tmb lol
lol ya se o dele está mais ao menos os teus loooooool mais pa menos 
|
|
|
|
|
Registado
|
"és bem melhor que eu, enquanto tiver os olhos fechados Sou ateu, a minha crença surge à volta dos teus pecados"
|
|
|
|
malayka
|
 |
« Responder #5 em: 06 de Novembro de 2008, 13:37 » |
|
o beat ta bue fixe, omg..muito fixe mesmo, a letra ta boa xP, a tua voz e que ta uma beca mais baixa que o beat e isso faz com que se perceba pouco..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
DomByper
|
 |
« Responder #6 em: 06 de Novembro de 2008, 15:02 » |
|
A bo sta crazy.
|
|
|
|
|
Registado
|
Acabou - Começou
|
|
|
|
mccoy
|
 |
« Responder #7 em: 06 de Novembro de 2008, 15:39 » |
|
eu curti a cena,acho que para primeiro som está nota 10, boas dicas,bom flow e conseguiste acompanhar muito bem o beat. não morro de amores por ti mas agora dou o braço a torcer porque de facto está muito melhor do que o que estava á espera. acho que tens mota para varrer o caminho ..
força nisso!!
ha e.. vai p o caralho!
|
|
|
|
|
Registado
|
Quando falares,procura sempre que as tuas palavras sejam melhores que o silêncio..
|
|
|
|
DomByper
|
 |
« Responder #8 em: 06 de Novembro de 2008, 15:44 » |
|
HAHAHAHAHAHAHAHA thanks
|
|
|
|
|
Registado
|
Acabou - Começou
|
|
|
|
Subly
|
 |
« Responder #9 em: 06 de Novembro de 2008, 16:37 » |
|
 fixe ! eu sou ganda wack ! mas axo ke te abafo  mas e na boa ... byper meu javali parabens plo som! para primeiro som surpreendes'te! um beijo aqui do ze do oleo! (akAaAaaAaAaz es o melhor rapper da tuga!!)
|
|
|
|
|
Registado
|
SUBLYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
|
|
|
|
J-File
|
 |
« Responder #10 em: 06 de Novembro de 2008, 17:00 » |
|
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL that's tha shit ahaha! Dá pa rir bué com algumas partes ahah tá mesmo fixe e melhor que muitos sons da nova escola ahah e é o teu primeiro som, pah, pelos vistos surpreendeste toda a gente, a mim também me surpreendeste logo quando mostraste uma beca disso. Tanto a nível de dicas como de flow tá muito bom e adoro sons destes assim pa rir uma beca  meu só tenho uma cena a apontar.. a 2ª parte prefiro aquela que me mostraste com o outro beat, mas esta também tá boa na mesma. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Sour Mash
|
 |
« Responder #11 em: 06 de Novembro de 2008, 17:04 » |
|
Isto comparado com a merda que postaste nas letras até nem tá mau..  Mesmo assim o que me cativou mais foi o beat.. 
|
|
|
|
|
Registado
|
Eu gosto de chupar no chupa de vialonga eu gosto de chupar no chupa de vialonga by: Dombyper
|
|
|
|
DomByper
|
 |
« Responder #12 em: 06 de Novembro de 2008, 17:14 » |
|
Thanks pelo apoio
[[]]
|
|
|
|
|
Registado
|
Acabou - Começou
|
|
|
|
edGe_THE_MC
|
 |
« Responder #13 em: 06 de Novembro de 2008, 17:53 » |
|
Gostei bwé...  É como alguem disse aí em cima, voz baixa, mas fora isso 5* 
|
|
|
|
|
Registado
|
A Calendarização Da Tua Estupidez Demonstra Que Não Tens Tempo Pra Mais Nada!
|
|
|
|
DomByper
|
 |
« Responder #14 em: 06 de Novembro de 2008, 19:25 » |
|
Gostei bwé...  É como alguem disse aí em cima, voz baixa, mas fora isso 5*  Obrigado bro
|
|
|
|
|
Registado
|
Acabou - Começou
|
|
|
|