|
Bun B
|
 |
« Responder #30 em: 31 de Janeiro de 2010, 19:21 » |
|
Claro, um dj faz-se pelos mc's que acompanha. Faz muito sentido.
porque não sabes o que estás a dizer... a evolução de um mc e de um dj não está de forma alguma relacionada, os mc's evoluem em conjunto mas independentemente dos dj's, os dj's vice-versa... tens grupos de rap muito bons com dj's muito maus (exemplo dos Dealema com o Dj Guze), por outro lado é difícil encontrar dj's muito bons com mc's muito maus (exceptuando por exemplo o caso do Nel'Assassin com o D-Mars, e o caso do X-Acto com os La Dupla), porque os bons dj's não precisam assim tanto de mc's, e para se associarem a mc's têm que ser grandes mc's, porque de outra forma nem vale a pena... um bom dj e um bom mc não estão dependentes de gostos e opiniões, estão dependentes de capacidades e talentos, a diferença é que é muito mais fácil e menos tendencioso avaliar o skill de um dj... de qualquer modo, não podes ter opinião sobre isto por duas razões muito simples, não podes ter opinião sobre o que não percebes, e não podes ter opinião sobre algo avaliável e exacto, exactamente da mesma forma que não podes dizer que na tua opinião este smile "  " é verde e azul, porque não é, ele é amarelo e preto, e isso é algo exacto... ANTITESE
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
BONITÃO
|
 |
« Responder #32 em: 07 de Fevereiro de 2010, 19:38 » |
|
Comparei tugas com estrangeiros porque era precisamente isso que estávamos a discutir. O nt tinha sugerido o guze para dj do projecto Diversidad, o que eu achei ridículo, porque o Guze está a anos-luz de vários dj's nacionais, quanto mais de dj's estrangeiros. E arrisco-me a dizer que o Nel'Assassin também não é o melhor português, pelo menos do ponto de vista técnico.
|
|
|
|
« Última modificação: 07 de Fevereiro de 2010, 19:40 por BONITÃO »
|
Registado
|
|
|
|
|
rdjis
|
 |
« Responder #33 em: 07 de Fevereiro de 2010, 21:11 » |
|
Comparei tugas com estrangeiros porque era precisamente isso que estávamos a discutir. O nt tinha sugerido o guze para dj do projecto Diversidad, o que eu achei ridículo, porque o Guze está a anos-luz de vários dj's nacionais, quanto mais de dj's estrangeiros. E arrisco-me a dizer que o Nel'Assassin também não é o melhor português, pelo menos do ponto de vista técnico.
sim, provavelmente de djing nao percebo muito 
|
|
|
|
« Última modificação: 08 de Fevereiro de 2010, 13:44 por rdjis »
|
Registado
|
|
|
|
|
Retzam
|
 |
« Responder #34 em: 07 de Fevereiro de 2010, 21:25 » |
|
dj punha o SlimCutz
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
rdjis
|
 |
« Responder #35 em: 07 de Fevereiro de 2010, 21:53 » |
|
dj punha o SlimCutz
parece ser bacano.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
OBP
|
 |
« Responder #36 em: 07 de Fevereiro de 2010, 22:09 » |
|
sim, porvavelmente de djing nao percebo muito  e de portugues tmbm nao...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
nt
|
 |
« Responder #37 em: 07 de Fevereiro de 2010, 22:27 » |
|
claro tens razao, mas era bom ter mais "produto nacional" no projecto, sugeri o guze porque tambem pouco conheçimento tenho de djs, alias conheço o por causa dos DLM.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Razer
|
 |
« Responder #38 em: 07 de Fevereiro de 2010, 23:12 » |
|
e de portugues tmbm nao...
LOOOOOOOOOOOOOOL xDD
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ésse
|
 |
« Responder #39 em: 08 de Fevereiro de 2010, 12:15 » |
|
NACH !!
Esse homem dá-lhe muito!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
rdjis
|
 |
« Responder #40 em: 08 de Fevereiro de 2010, 13:43 » |
|
e de portugues tmbm nao...
troquei duas letras , não sei ''portugues'', já corrigi meu caro 
|
|
|
|
« Última modificação: 08 de Fevereiro de 2010, 13:44 por rdjis »
|
Registado
|
|
|
|
|
BONITÃO
|
 |
« Responder #41 em: 09 de Fevereiro de 2010, 16:04 » |
|
dj punha o SlimCutz
por ser campeão? LOL
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Retzam
|
 |
« Responder #42 em: 09 de Fevereiro de 2010, 17:57 » |
|
por ser campeão? LOL
Nao meu caro  Mas a nível de técnica è muito bom , e sinceramente gosto muito do trabalho dele  já tive oportunidade de o ver ao vivo tambem e digo-te que fecha o tasco  acho que era uma boa aposta para ser escolhido ... E certamente tambem foi campeao por algo foi nao concordas? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
enjoi
|
 |
« Responder #43 em: 09 de Fevereiro de 2010, 21:59 » |
|
Grande projecto, grandes MC's! Tenho pena do STK já não estar entre as estrelas, mas por falta de qualidade não é de certeza  Ando a sentir bué o trabalho do Stress. Aconselho a ouvirem uns sons 
|
|
|
|
|
Registado
|
"se a vida são dois dias, amigo faz directa."
|
|
|
|
BONITÃO
|
 |
« Responder #44 em: 10 de Fevereiro de 2010, 15:39 » |
|
Nao meu caro  Mas a nível de técnica è muito bom , e sinceramente gosto muito do trabalho dele  já tive oportunidade de o ver ao vivo tambem e digo-te que fecha o tasco  acho que era uma boa aposta para ser escolhido ... E certamente tambem foi campeao por algo foi nao concordas?  O Slimcutz, tecnicamente, é inferior a muitos outros dj's portugueses incluindo o Cruzfader (que já representou Portugal no Diversidad). Neste momento o único dj português capaz de competir a um bom nível lá fora é o Ride, mas já não entra em competição.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|