|
Nero
|
 |
« Responder #360 em: 06 de Setembro de 2009, 21:52 » |
|
pah, pelo que me disseram entao eu nunca compraria a lexicon
ya, mas eu ia compra-la usada e por um bom preço. por acaso tambem nao tinha reparado nessa cena
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Nirthnyl
|
 |
« Responder #361 em: 07 de Setembro de 2009, 22:05 » |
|
quando arranjar outro computador quero ver se compro uma placa com ligação firewire..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
voxivoid
|
 |
« Responder #362 em: 07 de Setembro de 2009, 23:36 » |
|
hmm nem por isso... (masterização ajuda xD) pra ja n tenho money  quando tiver compro um mic de jeito... claro q ajuda, mas é bom ter um micro q já faz metade das coisas por nos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
DJPastrana
Iniciante

Hip-Hop é coração, é libertação...
|
 |
« Responder #363 em: 22 de Setembro de 2009, 14:02 » |
|
quando arranjar outro computador quero ver se compro uma placa com ligação firewire..
ja agora, gostaria de saber qual é o melhor interface ( firewire ou usb)... sei que o atraso de latência no firewire é menor, mas ja ouvi dizer que isso depende dos conectores AD/DA 
|
|
|
|
|
Registado
|
"a cada kick no beat, uma batida do coração... a cada rima no mic, um grito de libertação..."
Hip-Hop é coração, é libertação...
|
|
|
|
NinfadaEscuridao
Visitante
|
 |
« Responder #364 em: 22 de Setembro de 2009, 16:02 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
eu
|
 |
« Responder #365 em: 22 de Setembro de 2009, 21:00 » |
|
isso parace-m uma placa de som... Para que serve........................................respondido em 213214321541235 tópicos iguais...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
SoParaResolver
Visitante
|
 |
« Responder #366 em: 22 de Setembro de 2009, 21:03 » |
|
isso parace-m uma placa de som... Para que serve........................................respondido em 213214321541235 tópicos iguais...
porquê é que em 2926345347345756 tópicos metes 2430280323026536 numeros parecidos a estes?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AM
|
 |
« Responder #367 em: 22 de Setembro de 2009, 21:08 » |
|
ei, não comecem
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Zero_lopes
Visitante
|
 |
« Responder #368 em: 22 de Setembro de 2009, 21:23 » |
|
ja ta a ir para off topic :/
va metam mais fotos do vosso material xD
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
eu
|
 |
« Responder #369 em: 22 de Setembro de 2009, 21:40 » |
|
Pk m começa a fazer confusao sempre as mesmas perguntas sobre coisas k sao mais k elementares. Em todos os tópicos se vê as mm perguntas. Como ja disse se fores ver as minhas respostas em tudo o k mete estes assuntos de material e estas duvidas sobre estudio , sempre respondi de forma a esclarecer e a ajudar o máximo k eu consigo. Mas se cada um vier colocar um link sobre uma placa de som e perguntar o k é k ela faz e kal a vantagem relativamente a 13213123 (ups) diferentes...imagina onde é k isto vai parar.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AM
|
 |
« Responder #370 em: 22 de Setembro de 2009, 21:42 » |
|
Pk m começa a fazer confusao sempre as mesmas perguntas sobre coisas k sao mais k elementares. Em todos os tópicos se vê as mm perguntas. Como ja disse se fores ver as minhas respostas em tudo o k mete estes assuntos de material e estas duvidas sobre estudio , sempre respondi de forma a esclarecer e a ajudar o máximo k eu consigo. Mas se cada um vier colocar um link sobre uma placa de som e perguntar o k é k ela faz e kal a vantagem relativamente a 13213123 (ups) diferentes...imagina onde é k isto vai parar.
JA tinhas dito isso no outro tópico...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
eu
|
 |
« Responder #371 em: 22 de Setembro de 2009, 21:47 » |
|
Puxaram a conversa neste e eu respondi...ya, tens razao, se calhar deveria ter colado o link do outro tópico... Este forum ta cheio de offtopic de merda... Este off topic n é asim tao "off"...pk tem a ver como o k desenrolar do mesmo. Mas, AM, n achas k tenho razao?! E que isso era algo k se deveria ter atenção?!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AM
|
 |
« Responder #372 em: 22 de Setembro de 2009, 22:43 » |
|
Eu sei que tens razão xD ... eu próprio as vezes passo-me com isto, mas pronto aguento-me Eu também ja abri um tópico pra falar de interfaces, mas foi um à parte, um bocado diferente disto
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Nero
|
 |
« Responder #373 em: 24 de Setembro de 2009, 21:41 » |
|
isto é uma placa de som, penso que é escusado dizer para que serve e que efeitos positivos tem...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
lil nigga
Visitante
|
 |
« Responder #374 em: 08 de Outubro de 2009, 21:31 » |
|
 Aqui está nao me aptece dizer o que tenho xD Irmaooo adiciona ai R_SN_D_2009@hotmail.compreciso de falar contigo sobre o material, e qe tenho uma mesa igual, mas perciso de uma ajuda sff obrigadoo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|