|
CatarinaOli
|
 |
« em: 03 de Setembro de 2009, 02:29 » |
|
"Quando te sentires perdida, confusa, pensa nas árvores, lembra-te da forma como crescem. Lembra-te de que uma árvore com muita ramagem e poucas raízes é derrubada à primeira rajada de vento, e de que a linfa custa a correr numa árvore com muitas raízes e pouca ramagem. As raízes e os ramos devem crescer de igual modo, deves estar nas coisas e estar sobre as coisas, só assim poderás dar sombra e abrigo, só assim, na estação apropriada, poderás cobrir-te de flores e de frutos.
E quando à tua frente se abrirem muitas estradas e não souberes a que hás-de escolher, não te metas por uma ao acaso, senta-te e espera. Respira com a mesma profundidade confiante com que respiraste no dia em que vieste ao mundo, e sem deixares que nada te distraia, espera e volta a esperar. Fica quieta, em silêncio e ouve o teu coração. Quando ele te falar, levanta-te e vai para onde ele te levar."
|
|
|
|
|
Registado
|
Entre tantos tópicos, post's e pessoal, o que eu queria mesmo era um copo de água.
|
|
|
|
AM
|
 |
« Responder #1 em: 03 de Setembro de 2009, 02:47 » |
|
"(...)deves estar nas coisas e estar sobre as coisas..." A partir desta parte já comecei a gostar  O que acontece à aquelas cujo coração não conseguem ouvir?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
CatarinaOli
|
 |
« Responder #2 em: 03 de Setembro de 2009, 02:51 » |
|
A partir desta parte já comecei a gostar  O que acontece à aquelas cujo coração não conseguem ouvir? Guiam-se pela cabeça e nunca alcançam a felicidade.
|
|
|
|
« Última modificação: 03 de Setembro de 2009, 02:52 por CatarinaOli »
|
Registado
|
Entre tantos tópicos, post's e pessoal, o que eu queria mesmo era um copo de água.
|
|
|
|
X-Tupid
|
 |
« Responder #3 em: 03 de Setembro de 2009, 02:52 » |
|
Zzzzzzzzzz  Lê adilia lopes ou assim pah, isto, baaaah 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
CatarinaOli
|
 |
« Responder #4 em: 03 de Setembro de 2009, 02:53 » |
|
Zzzzzzzzzz  Lê adilia lopes ou assim pah, isto, baaaah  Na minha opinião, é um belo livro. Muito soft, escrita muito acessível, e bonito.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
X-Tupid
|
 |
« Responder #5 em: 03 de Setembro de 2009, 02:55 » |
|
Na minha opinião, é um belo livro. Muito soft, escrita muito acessível, e bonito.
Sim eu tambem gostei do principezinho quando andava na primária, não faz dele um mau livro, mas não o leria novamente hoje! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
CatarinaOli
|
 |
« Responder #6 em: 03 de Setembro de 2009, 03:00 » |
|
Sim eu tambem gostei do principezinho quando andava na primária, não faz dele um mau livro, mas não o leria novamente hoje!  Opiniões 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
J' Rodriguez
|
 |
« Responder #7 em: 03 de Setembro de 2009, 13:45 » |
|
gostei do exemplo da 1ª parte 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AM
|
 |
« Responder #8 em: 03 de Setembro de 2009, 16:42 » |
|
Guiam-se pela cabeça e nunca alcançam a felicidade.
Diria então que a raiz morre, e as folhas secam (?)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
CatarinaOli
|
 |
« Responder #9 em: 03 de Setembro de 2009, 22:27 » |
|
Diria então que a raiz morre, e as folhas secam (?)
Precisamente.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AM
|
 |
« Responder #10 em: 04 de Setembro de 2009, 02:05 » |
|
Precisamente.
Neste caso, ela deveria escolher um caminho qualquer ... Guiam-se pela cabeça e nunca alcançam a felicidade.
"Antes perder a cabeça do que perder o coração"
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ésse
|
 |
« Responder #11 em: 07 de Fevereiro de 2010, 09:59 » |
|
A partir desta parte já comecei a gostar  O que acontece à aquelas cujo coração não conseguem ouvir? Essa "dica" é bem verdade!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|