10 de Setembro de 2010, 11:37 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Contacto Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  

Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir  
Autor Tópico: Lilou wins! Red Bull BC One 2009 highlights  (Lida 855 vezes)
Hollow Da don
Visitante
« em: 20 de Novembro de 2009, 15:58 »

Quarta-feira à noite em Nova York realizou uma das maiores batalhas Breakdance: o Red Bull BC One. Lilou, Representando o vencedor da Argélia, do 2005 Red Bull BC One, Levou para casa a honra de ser "The One" pela segunda vez, uma primeira vez na história da Red Bull BC One de seis anos. Ele derrotou o Cloud E.U.A. em três redondos, final intensa face-off.

DELICIEM_SE NIQQUAS!!!
Registado
Phattitude
Residente
Frequente

Ver Perfil
« Responder #1 em: 19 de Janeiro de 2010, 03:41 »

Quarta-feira à noite em Nova York realizou uma das maiores batalhas Breakdance: o Red Bull BC One. Lilou, Representando o vencedor da Argélia, do 2005 Red Bull BC One, Levou para casa a honra de ser "The One" pela segunda vez, uma primeira vez na história da Red Bull BC One de seis anos. Ele derrotou o Cloud E.U.A. em três redondos, final intensa face-off.

DELICIEM_SE NIQQUAS!!!

Foda-se ainda nem tinha visto isto no fórum! Pensei que não se falava do BC One aqui. O Lilou é crazei, absolutamente único! É curioso que para mim as melhores edições do campeonato coincidiram com as que ele ganhou... Mas ele normalmente representa a França, apesar de ter descendência argelina.
Registado

Morfeu
Administrador
Arranja uma vida

You Have 0 Friends

Ver Perfil
« Responder #2 em: 19 de Janeiro de 2010, 04:24 »

Foda-se ainda nem tinha visto isto no fórum! Pensei que não se falava do BC One aqui. O Lilou é crazei, absolutamente único! É curioso que para mim as melhores edições do campeonato coincidiram com as que ele ganhou... Mas ele normalmente representa a França, apesar de ter descendência argelina.

A crew dele que participou no campeonato por equipas é francesa...por isso é que ele normalmente concorre pela França.
Registado

Coffee
Visitante
« Responder #3 em: 03 de Fevereiro de 2010, 21:23 »

Eu prefiro o estilo do Cloud.
Registado
Vigor
Visitante
« Responder #4 em: 03 de Fevereiro de 2010, 22:46 »

O lilou esta mais gordo ele era bue skinny mas sempre com aquele break fodido, amei as roupas e o calçado de todos eles 5* demais mesmo!
Registado
PitMS
Residente
Frequente

Ver Perfil
« Responder #5 em: 24 de Fevereiro de 2010, 02:07 »

O Lilou acho que foi mais forte na final, mas este Cloud, meu Deus !

Não me surpreende tanto o Lilou como o Cloud, porque não conheço tanto do Cloud como do Lilou !
Registado

Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir  

Ir para:  

* Partilhar topico...
Num forum
(BBCode)
Num site/blog
(HTML)