10 de Setembro de 2010, 11:37 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Contacto Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  

Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir  
Autor Tópico: B-boy junior!  (Lida 2314 vezes)
LyS
Residente
Frequente

Ver Perfil WWW
« em: 06 de Abril de 2008, 12:44 »

Chocado
Registado

Não há uma razão, pr'a seguires em frente numa vida sem direcçao...
MADE_one
Residente
Coladão

Ver Perfil
« Responder #1 em: 06 de Abril de 2008, 17:42 »

curto totil o estilo do junior dos melhores do mundo
Registado

DomByper
Visitante
« Responder #2 em: 06 de Abril de 2008, 20:07 »

curto totil o estilo do junior dos melhores do mundo
ja foi o melhor
Registado
malayka
Visitante
« Responder #3 em: 06 de Abril de 2008, 21:31 »

Junior vs Benji ='D
Registado
MADE_one
Residente
Coladão

Ver Perfil
« Responder #4 em: 06 de Abril de 2008, 21:39 »

ja foi o melhor
os chinocas agora e k sao os melhores
Registado

BeatBoy
Visitante
« Responder #5 em: 11 de Maio de 2008, 20:46 »

os chinocas agora e k sao os melhores

ODEIO xinocas...considero-os uma praga
Registado
ElMafadan
Residente
Frequente

Ver Perfil
« Responder #6 em: 11 de Maio de 2008, 20:48 »

agora os xineses aparecem em bué cenas feitos b-boys.. mas os homens parecem elasticos  Chocado
Registado

"Não há pobres, senão de Juizo!"
Phattitude
Residente
Frequente

Ver Perfil
« Responder #7 em: 18 de Maio de 2008, 23:56 »

ja foi o melhor

HAHAHA

Granda bartolo, foste apagar as minha mesagens porque sabias que eu tinha razão, não é big bitch?

Deixa mas é esta merda para o pessoal saber como são as cenas:

• O Junior nunca foi o melhor nem no bairro dele!
  • O Junior não sabe fazer um six-step, não sabe fazer power moves e não dança no tempo
  • Os chineses não lhe dão nada, o grande DomByper que percebe bué de break não vos soube dizer que quem lhe dá são os coreanos e japoneses
  • O grande DomByper também não sabe que o ídolo dele, Salah, também é B-Boy.

Se quiseres que eu poste um vídeo do Salah a fazer breakdance é só dizeres. Agora vires-me ensinar a mim o que é poppin' e o que é break é que só te fica mal. Como eu te disse, vai lá para os tópicos de graff dar pra entendedor que aí eu não sei, não falo.
Registado

DomByper
Visitante
« Responder #8 em: 20 de Maio de 2008, 00:54 »

HAHAHA

Granda bartolo, foste apagar as minha mesagens porque sabias que eu tinha razão, não é big bitch?

Deixa mas é esta merda para o pessoal saber como são as cenas:

• O Junior nunca foi o melhor nem no bairro dele!
  • O Junior não sabe fazer um six-step, não sabe fazer power moves e não dança no tempo
  • Os chineses não lhe dão nada, o grande DomByper que percebe bué de break não vos soube dizer que quem lhe dá são os coreanos e japoneses
  • O grande DomByper também não sabe que o ídolo dele, Salah, também é B-Boy.

Se quiseres que eu poste um vídeo do Salah a fazer breakdance é só dizeres. Agora vires-me ensinar a mim o que é poppin' e o que é break é que só te fica mal. Como eu te disse, vai lá para os tópicos de graff dar pra entendedor que aí eu não sei, não falo.
apaguei os teus e os meus porque e' so' spam porque tu e's muito burro e akreditas na imagem k o teu espelho reflete e se voltares a postar spam eu apago Wink

não vou diskutirt kom gente inkulta

e tu devias era nao falar em nada porque so' falas merda

e's o gajo mais burro deste fo'rum e tens a mania k e's entendido na mate'ria fds eu tenho pena de ti akredita

e' o uniko sentimento k sinto por ti

PENA
« Última modificação: 20 de Maio de 2008, 00:56 por DomByper » Registado
Phattitude
Residente
Frequente

Ver Perfil
« Responder #9 em: 20 de Maio de 2008, 01:46 »

És um trapalhão do caralho, em todos os posts que apagaste eu tava a falar do Junior, por isso não sei onde é que isso é spam... Mas ok, fica com pena então big bitch! Entretanto enquanto vais ver os teus videos no youtube onde só te mostra o Salah a fazer Poppin, eu vou ver as minhas BOTY's onde lá aparece o gajo mais a crew dele a fazerem BREAK.

Burro do caralho, ainda bem que eu também tenho pena de ti, mas ao menos eu gosto de te ensinar umas cenas -faz bem partilhar conhecimento- e se não fosse eu a dizer-te agora tu não sabias que o Salah esteve no BOTY '02 com os Vagabonds  Wink
Por acaso o gajo fez um dos melhores moves da final, um Worm invertido, muito fixe tens de ver

E eu tenho a certeza que tu não sabias disto porque disseste que ele não era B-Boy... agora não sejas egoísta ao ponto de querer guardar o conhecimento para ti, deixa também os outros aprenderem sobre break e não apagues isto.

Mas se queres cenas on-topic volto a perguntar-te: em que ano é que o Junior foi o melhor do Mundo?

Citando-te a ti mesmo:
e tu devias era nao falar em nada porque so' falas merda

e's o gajo mais burro deste fo'rum e tens a mania k e's entendido na mate'ria fds eu tenho pena de ti akredita

e' o uniko sentimento k sinto por ti

PENA

... irónico como o gajo mais burro é que te vem ensinar umas cenas.
Registado

DomByper
Visitante
« Responder #10 em: 20 de Maio de 2008, 19:21 »

És um trapalhão do caralho, em todos os posts que apagaste eu tava a falar do Junior, por isso não sei onde é que isso é spam... Mas ok, fica com pena então big bitch! Entretanto enquanto vais ver os teus videos no youtube onde só te mostra o Salah a fazer Poppin, eu vou ver as minhas BOTY's onde lá aparece o gajo mais a crew dele a fazerem BREAK.

Burro do caralho, ainda bem que eu também tenho pena de ti, mas ao menos eu gosto de te ensinar umas cenas -faz bem partilhar conhecimento- e se não fosse eu a dizer-te agora tu não sabias que o Salah esteve no BOTY '02 com os Vagabonds  Wink
Por acaso o gajo fez um dos melhores moves da final, um Worm invertido, muito fixe tens de ver

E eu tenho a certeza que tu não sabias disto porque disseste que ele não era B-Boy... agora não sejas egoísta ao ponto de querer guardar o conhecimento para ti, deixa também os outros aprenderem sobre break e não apagues isto.

Mas se queres cenas on-topic volto a perguntar-te: em que ano é que o Junior foi o melhor do Mundo?

Citando-te a ti mesmo:
... irónico como o gajo mais burro é que te vem ensinar umas cenas.

epa' tu ainda nao percebest k nao dizes nada de geito? onde e' k tu falas do Junior? tu so' me kritikas a mim xavalo eu leio uma linha tua nem me canxo mais

vou só rezar para seres o tal Wink

vá eu fico a rezar coitado
Registado
Chuck Norris
Visitante
« Responder #11 em: 31 de Julho de 2009, 22:19 »

o dombyper é tão burro

LOOOOOOOOOOOL
Registado
J-File
Visitante
« Responder #12 em: 01 de Agosto de 2009, 15:14 »

o dombyper é tão burro

LOOOOOOOOOOOL
LOOOOOL boas respostas por parte dele. Sorridente

No fundo ele sempre foi o máior. Cool
Registado
Skiller
Residente
Integrado

Feel the beat

Ver Perfil
« Responder #13 em: 24 de Fevereiro de 2010, 01:42 »

Em cada post deste forum há uma discução ou spam.
Só putos obla..

Tanto admin nesta merda e nenhum se dá ao trabalho de fazer uma cena qualquer.

Tá cada vez pior isto...
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir  

Ir para:  

* Partilhar topico...
Num forum
(BBCode)
Num site/blog
(HTML)