És um trapalhão do caralho, em todos os posts que apagaste eu tava a falar do Junior, por isso não sei onde é que isso é spam... Mas ok, fica com pena então big bitch! Entretanto enquanto vais ver os teus videos no youtube onde só te mostra o Salah a fazer Poppin, eu vou ver as minhas BOTY's onde lá aparece o gajo mais a crew dele a fazerem BREAK.
Burro do caralho, ainda bem que eu também tenho pena de ti, mas ao menos eu gosto de te ensinar umas cenas -faz bem partilhar conhecimento- e se não fosse eu a dizer-te agora tu não sabias que o Salah esteve no BOTY '02 com os Vagabonds

Por acaso o gajo fez um dos melhores moves da final, um Worm invertido, muito fixe tens de ver
E eu tenho a certeza que tu não sabias disto porque disseste que ele não era B-Boy... agora não sejas egoísta ao ponto de querer guardar o conhecimento para ti, deixa também os outros aprenderem sobre break e não apagues isto.
Mas se queres cenas on-topic volto a perguntar-te:
em que ano é que o Junior foi o melhor do Mundo?
Citando-te a ti mesmo:
e tu devias era nao falar em nada porque so' falas merda
e's o gajo mais burro deste fo'rum e tens a mania k e's entendido na mate'ria fds eu tenho pena de ti akredita
e' o uniko sentimento k sinto por ti
PENA
... irónico como o gajo mais burro é que te vem ensinar umas cenas.