10 de Setembro de 2010, 11:36 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Contacto Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  

Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir  
Autor Tópico: XEG  (Lida 859 vezes)
J' Rodriguez
Residente
Rei

Ver Perfil WWW
XEG
« em: 20 de Junho de 2007, 00:15 »

Xeg é um dos Mcs mais populares no meio Underground do Hip Hop Português. Com um currículo extenso que incluí participações em Álbuns e Mixtapes já considerados clássicos (Sam the Kid, Bomberjack, DJ Cruzfader), e outras mais recentes (Nbc, Kacetado, MatoZoo), não nos devemos de esquecer do seu disco de estreia, “Ritmo e Poesia” editado em 2001, com assinalável sucesso. Ao longo da sua carreira Xeg, caracteriza-se por controlar a mesma, da forma como controla a sua vida, simples. Sem papas na língua, fala do que vê e sente, o que lhe tem rendido alguma animosidade e, claro, a falta de reconhecimento típica de quem lidera e não segue, num meio tão pequeno como é o nosso.Sejam os tópicos, sociais (Racismo, Guerra no Iraque e o Governo), passionais, ou direccionados para o interior do movimento Hip Hop, o resultado é sempre o mesmo: honesto, directo e no final, arrasador. Vivendo e respirando Hip Hop, da forma mais pura, este B-Boy dos anos 80, faz questão de nunca esquecer as 4 vertentes nos seus discos. E “Conhecimento”, não foge à regra, sendo um disco de batidas harmoniosas e melódicas, maioritariamente produzido pelo próprio, podendo considerar-se este segundo registo, como um filme da sua vida, onde muitas histórias são (deliciosamente) contadas.
Registado
patricia
Passageiro
*

Ver Perfil
« Responder #1 em: 16 de Novembro de 2008, 14:17 »

excelente mc e um dos meus favoritos, tem letras excelentes e poderosas:)
Registado
fodace
Visitante
« Responder #2 em: 14 de Janeiro de 2009, 12:17 »

excelente mc e um dos meus favoritos, tem letras excelentes e poderosas:)

yah puta do caralho sua vaca de merda lava-me essa boca fecha-me essas pernas

de facto isto instrui bastante as pessoas sobre os perigos diarios da vida e tem musicalidade naquela parte não curto (carne mastigada)
Registado
DGK
Iniciante
**

[GDN]

Ver Perfil
« Responder #3 em: 08 de Dezembro de 2009, 22:03 »

grande mc
Registado

Pra q beber e conduzir, quando podes fumar e voar ?
mcvipe
Residente
Frequente

Sai da Sombra!

Ver Perfil WWW
« Responder #4 em: 10 de Janeiro de 2010, 19:35 »

Um dos pioneiros e responsavel pela vinda de muitos mcs da nova escola. Para mim um dos melhores. E que continue por muitos anos.
Registado

Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir  

Ir para:  

* Partilhar topico...
Num forum
(BBCode)
Num site/blog
(HTML)