|
aniquilador
Visitante
|
 |
« em: 08 de Março de 2010, 21:53 » |
|
bem ver estes pseudes fizeram-me sentir mc por isso se alguem quiser morrer antes da hora chegue aqui 8 barrs 3 round
|
|
|
|
« Última modificação: 08 de Março de 2010, 21:56 por SNAKE »
|
Registado
|
|
|
|
|
FLAMA
|
 |
« Responder #1 em: 09 de Março de 2010, 00:04 » |
|
bem ver estes pseudes fizeram-me sentir mc por isso se alguem quiser morrer antes da hora chegue aqui 8 barrs 3 round
bora começas tuu
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Streak
|
 |
« Responder #2 em: 09 de Março de 2010, 21:28 » |
|
O Sam ficou sem paka? Ou trocou-te pelo vokabulo?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
aniquilador
Visitante
|
 |
« Responder #3 em: 09 de Março de 2010, 21:31 » |
|
começa a bat, "dou-lhe bem de cabeça", marquei golo man tou tão "a frente" que so me "apanhas" em foras de jogo meu jogo é rapido, es um "atrasado", comigo ficas nulo isto é tipo Arsenal vs Porto, tenho bue de arsenal, ve o resultado
sou assim um pinga amor, deixo corações furados explico... se palavras são balas... não levas isto a peito tu "esticas-te", "forças a barra" mas o rap ja não te atura caguei pa isto, sou tipo crouch não tenho um adversario "a altura"
tass
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
aniquilador
Visitante
|
 |
« Responder #4 em: 09 de Março de 2010, 21:32 » |
|
O Sam ficou sem paka? Ou trocou-te pelo vokabulo? preferio a 1ª opcção 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
jap
Visitante
|
 |
« Responder #5 em: 09 de Março de 2010, 22:02 » |
|
propz po razer só por tar à tua frente é que tou fora de jogo
pa voltar a bater tens que levar isto a peito
man tou tão "a frente" que so me "apanhas" em foras de jogo
explico... se palavras são balas... não levas isto a peito
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
FLAMA
|
 |
« Responder #6 em: 10 de Março de 2010, 02:48 » |
|
começa a bat, "dou-lhe bem de cabeça", marquei golo man tou tão "a frente" que so me "apanhas" em foras de jogo meu jogo é rapido, es um "atrasado", comigo ficas nulo isto é tipo Arsenal vs Porto, tenho bue de arsenal, ve o resultado
sou assim um pinga amor, deixo corações furados explico... se palavras são balas... não levas isto a peito tu "esticas-te", "forças a barra" mas o rap ja não te atura caguei pa isto, sou tipo crouch não tenho um adversario "a altura"
tass
eu vou directo ao assunto, e tu não tens nada de mc enfio.te o mic no cú, afinal ja tens um pouco dentro de ti eu bato.te com rimas, doe.te a barriga mas não é do meu murro és tu que tens cara de cú e deixas o peido confuso snake o pinga amor, tasse bem desde qe nao pingues pro meu lado arsenal vs porto não vi, mas vi.te com um panelerio espero que dê resultado snake com o teu veneno, podes vir eu tenho imunidade aos 18 ainda não atingiste a maturidade, por isso é que mentes na idade halla!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
aniquilador
Visitante
|
 |
« Responder #7 em: 10 de Março de 2010, 19:31 » |
|
propz po razer olha la por acaso não sou nenhum byter tinha isto la no meu blog caso tinha visto uma rima parecida nem tinha colocado estas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Stewart
Visitante
|
 |
« Responder #8 em: 10 de Março de 2010, 19:35 » |
|
prefiro o do coppola
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
aniquilador
Visitante
|
 |
« Responder #9 em: 10 de Março de 2010, 19:38 » |
|
prefiro o do coppola cada um sabe o que lhe excita socio 
|
|
|
|
« Última modificação: 10 de Março de 2010, 21:22 por SNAKE »
|
Registado
|
|
|
|
|
aniquilador
Visitante
|
 |
« Responder #10 em: 10 de Março de 2010, 22:05 » |
|
eu vou directo ao assunto, e tu não tens nada de mc enfio.te o mic no cú, afinal ja tens um pouco dentro de ti eu bato.te com rimas, doe.te a barriga mas não é do meu murro és tu que tens cara de cú e deixas o peido confuso
snake o pinga amor, tasse bem desde qe nao pingues pro meu lado arsenal vs porto não vi, mas vi.te com um panelerio espero que dê resultado snake com o teu veneno, podes vir eu tenho imunidade aos 18 ainda não atingiste a maturidade, por isso é que mentes na idade
halla! tu é que es mc, li o que escreveste agora tou sonanbulo comi a tua mãe e tu mais que ninguem sabes o resultado tu q`es paneleiro nem sabes mandar socos, es um chuchu tu nisto tas pequenino mas o pipino so cresce qdo ve o teu cu tenho skill, sou underground caguei pa fama es explosivo, cuspo fogo a tua cabeça até inFLAMA cheiras a merda tou enjoado mas tass fixe caguei pa bofia mato-te a "cara podre"
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
FLAMA
|
 |
« Responder #11 em: 11 de Março de 2010, 03:23 » |
|
tu é que es mc, li o que escreveste agora tou sonanbulo comi a tua mãe e tu mais que ninguem sabes o resultado tu q`es paneleiro nem sabes mandar socos, es um chuchu tu nisto tas pequenino mas o pipino so cresce qdo ve o teu cu tenho skill, sou underground caguei pa fama es explosivo, cuspo fogo a tua cabeça até inFLAMA cheiras a merda tou enjoado mas tass fixe caguei pa bofia mato-te a "cara podre"
tu dizes: tu é que és! tu é que és! eu digo quem diz é quem é! no teu cubico não tens respeito, a tua dama é que mija em pé i tu sentado na pia, esforças pra fechar o que está aberto invoco o assunto casa pia, snake o teu caso está reaberto reaberto dizes tu aseguir ao apertar do teu kinano põe no kinano dizes se o nigga tiver um bom tamanho tenho ou não tenho skill, não sabes porque qem não tem não reconhece tens skill, talento, ou és underground?! não me parece
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
jap
Visitante
|
 |
« Responder #12 em: 11 de Março de 2010, 20:39 » |
|
eu vou directo ao assunto, e tu não tens nada de mc enfio.te o mic no cú, afinal ja tens um pouco dentro de ti
curti
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
aniquilador
Visitante
|
 |
« Responder #13 em: 11 de Março de 2010, 23:03 » |
|
tu dizes: tu é que és! tu é que és! eu digo quem diz é quem é! no teu cubico não tens respeito, a tua dama é que mija em pé i tu sentado na pia, esforças pra fechar o que está aberto invoco o assunto casa pia, snake o teu caso está reaberto reaberto dizes tu aseguir ao apertar do teu kinano põe no kinano dizes se o nigga tiver um bom tamanho tenho ou não tenho skill, não sabes porque qem não tem não reconhece tens skill, talento, ou és underground?! não me parece podes querer, sou o que digo e em relação a ti, o oposto queres mas não podes ser igual a mim , falta-te talento, aposto man finjes ser outro pq não tens jeito pa seres o que es, homem, tens o acessorio mas falta a vocação pa o seres falas de dama mas a tua levesse pra cama com bebida é bar aberto e uma moca que a deixa fudida man sou tão hot que a tua dama acha-me uma brasa e dou socos com fogo que ate "andas em brasas"
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
FLAMA
|
 |
« Responder #14 em: 11 de Março de 2010, 23:54 » |
|
podes querer, sou o que digo e em relação a ti, o oposto queres mas não podes ser igual a mim , falta-te talento, aposto man finjes ser outro pq não tens jeito pa seres o que es, homem, tens o acessorio mas falta a vocação pa o seres falas de dama mas a tua levesse pra cama com bebida é bar aberto e uma moca que a deixa fudida man sou tão hot que a tua dama acha-me uma brasa e dou socos com fogo que ate "andas em brasas"
man é bar aberto, tu bebes eu consumo o dobro isto é uma tourada eu sou a espada, tu?! és um corno tu és burro querias dillar um skill mas foste enganado não apostes, dá pra ver que a sorte não está do teu lado se querias ganhar devias ter apostado contra ti próprio bebo e não tou sobrio, mas ainda faço o quatro aqi no pódio dred eu ando sobre brasas, porque ainda sou mais quente mc´s por todo o lado, tu não tás a trás nem à frente
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|