|
Zer0
|
 |
« Responder #30 em: 09 de Abril de 2010, 15:46 » |
|
bom material.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Strata
|
 |
« Responder #31 em: 09 de Abril de 2010, 16:04 » |
|
bom material.
obrigado, zero, es de onde ja agora? abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
enjoi
|
 |
« Responder #32 em: 09 de Abril de 2010, 20:06 » |
|
piada porquê? "fazes mais publicidade do que o strata G" na painkillaz
e isso é beef? man, se as verdades te afectam não é problema dos outros... mas essa dica da publicidade que tu fizeste já foi mandada por mais outro rapper sem ser o tilt 
|
|
|
|
|
Registado
|
"se a vida são dois dias, amigo faz directa."
|
|
|
|
PVZ HARDCORE
|
 |
« Responder #33 em: 09 de Abril de 2010, 22:44 » |
|
hahahah obrigado, és da PVZ?
Não, sou da Póvoa de Varzim 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Zer0
|
 |
« Responder #34 em: 10 de Abril de 2010, 00:43 » |
|
obrigado, zero, es de onde ja agora?
abraço
Almada. Girei muito com um bacano chamado andré que é do vale da amoreira e setubal. Diz q t conhece. A tua cena foi bue espalhada por aqui. O Som rita ja o conheco ha colhoes.. Cumps!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Strata
|
 |
« Responder #35 em: 10 de Abril de 2010, 17:03 » |
|
haha o andré ja sei bro ja nao o vejo a bue. tenho dir a M.s. em breve. obrigado pelo props mano
one lovee mesmo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
DaDoctor
|
 |
« Responder #36 em: 10 de Abril de 2010, 19:57 » |
|
e isso é beef? man, se as verdades te afectam não é problema dos outros... mas essa dica da publicidade que tu fizeste já foi mandada por mais outro rapper sem ser o tilt  ele até no som diz... "fazes mais publicidade que o strata g, e n se trata de beef, é uma piada" portanto achho k n é beef...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
enjoi
|
 |
« Responder #37 em: 10 de Abril de 2010, 20:17 » |
|
ele até no som diz... "fazes mais publicidade que o strata g, e n se trata de beef, é uma piada" portanto achho k n é beef...
man, tal como na lisa chu ha alguem que manda uma dica "vendes menos que a kara davis", o tilt tambem mandou essa dica... são VERDADES, não é beef... mas cada um faz o que quer..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
EstouDePassagem
Visitante
|
 |
« Responder #38 em: 10 de Abril de 2010, 20:18 » |
|
o dasca também falou dele uma vez, penso
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Strata
|
 |
« Responder #39 em: 11 de Abril de 2010, 10:47 » |
|
Acho que se aparecesse o vosso nome num som, tambem nao iam gostar. O se o dele nao é beef o meu também nao é, também so dei a minha opiniao acerca dele.
Mas obrigado por me darem a vossa opiniao da cena.
one
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
enjoi
|
 |
« Responder #40 em: 11 de Abril de 2010, 12:18 » |
|
Acho que se aparecesse o vosso nome num som, tambem nao iam gostar. O se o dele nao é beef o meu também nao é, também so dei a minha opiniao acerca dele.
Mas obrigado por me darem a vossa opiniao da cena.
one
tilt: "fazes mais publicidade do que o strata G e não se trata de beef, é uma piada insiste" (acho que é assim) outro mc que vai lançar isto dentro de alguma tempo e depois vêem quem é: "és o strata? então fazes publicidade..." achas que eles mandaram a mesma dica por coincidência? e para além destes dois sei que já ouvi mais uma dica de alguém, mas não quero tar a dizer nomes à toa porque nao tenho a certeza...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Strata
|
 |
« Responder #41 em: 11 de Abril de 2010, 13:29 » |
|
enjoi se nao for eu a publicitar a minha cena quem o fará? Admito que posso ter exagerado a um tempo atraz na quantidade, mas rapidamente me apercebi que nao era o mais correcto a fazer, e por essa razão deixei de o fazer. Agora se ele põe num som a opinião dele acerca de mim, eu não posso fazer o mesmo sem que seja considerado beef? Apenas nao gostei e manifestei-me, como o faria se fosse outra pessoa qualquer para além do tilt. Mas ainda bem que partilhas a tua opiniao , nao pensei que a minha imagem tivesse tao "suja"  one love
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
compulsivo
|
 |
« Responder #42 em: 11 de Abril de 2010, 13:40 » |
|
ja agora strata, acho que nunca disse  uma coisa que nao sinto muito em ti sao as back voices  e aquele som que fizeste para os teus avos ta brutal
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Strata
|
 |
« Responder #43 em: 11 de Abril de 2010, 13:42 » |
|
Mano obrigado por me estares a dizer isso mesmo. Não sabia, que se passa com as backs? que achas que está mal?
tks, isso pode ajudar bastante!
abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
compulsivo
|
 |
« Responder #44 em: 11 de Abril de 2010, 13:50 » |
|
Mano obrigado por me estares a dizer isso mesmo. Não sabia, que se passa com as backs? que achas que está mal?
tks, isso pode ajudar bastante!
abraço
a forma como as vezes entoas as backs fica um pouco mal ao ouvido, usa as backs pa reforçar mas em demasia fica mal 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|